quarta-feira, 6 de março de 2013

CINEMA EM TIRAS - O ILUMINADO - PARTE FINAL


      O escritor Stephen King dará sequência ao livro "O Iluminado", que foi escrito em 1977. A continuação de O Iluminado foi intitulada como "Doctor Sleep" e será lançado dia 24 de setembro de 2013, segundo site oficial do autor. O Iluminado foi o terceiro livro de Stephen King e o primeiro best-seller em capa-dura. O sucesso do livro foi tanto que concretizou King como escritor. "O primeiro épico de Terror", segundo Jack Kroll, Newsweek.

      A história de horror do livro O Iluminado, que mostra o inverno da família Torrance no hotel Overlook, ganhou a imaginação do diretor de cinema Stanley Kubrick, que lançou um filme com o mesmo título do livro em 1980. O filme foi estrelado por Shelley Duvall, Danny Lloyd e como ator principal Jack Nicholson. Em 1997, o livro também ganhou adaptação para uma minissérie de TV, estrelado por Rebecca De Mornay.

      "Doctor Sleep" contará a história do ponto de vista de Danny Torrance, o filho do casal. Ele será um homem já na idade adulta e continua apresentando seus poderes especiais. O livro basicamente traça um contexto entre o bem e o mal, Danny se tornou um médico de um hospital psiquiátrico e terá que salvar uma jovem de um grupo de assassinos paranormais.



CINEMA EM TIRAS - O ILUMINADO - PARTE FINAL















Nenhum comentário:

Postar um comentário