segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PAI RETRATA EM QUADRINHOS A VIDA DO FILHO COM SÍNDROME DE DOWN



        Em 2004 nascia Logan, filho de Flávio Soares. O garoto nasceu com Síndrome de Down, fazendo pairar na cabeça de seus pais todo o medo e ansiedade que as pessoas dizem quando veem uma criança crescendo com a condição.
       Mas em vez de sair derrotado, Flávio descobriu exatamente a grande chave para sua felicidade. Não só encontrou em Logan uma fonte inesgotável e inestimável de amor, mas também a inspiração para voltar a desenhar depois de 20 anos. Estreava a webcomic "A Vida com Logan".
            O tempo passou, e agora as tirinhas abrem alas para todo um livro sobre a vida com esse garoto. Editado pela Panda Books,   o livro trará histórias não contadas nas tirinhas online. Olha só as palavras do próprio autor:
“Desde que o Logan nasceu não enfrentei aqueles dias sofridos que me falaram que viriam. Não vi nenhum dos obstáculos insuperáveis que, disseram, estariam à minha espera. Não vi decepções, não vi tristeza, não vi fracassos. Pelo contrário. Vi, e continuo vendo naqueles olhinhos amendoados, amor, felicidade, vontade, determinação e um prazer indescritível de viver a vida, mostrando a todos que as dificuldades serão superadas, cada uma a seu tempo. Como passageiros de um ônibus que descem em pontos diferentes, as habilidades chegam a cada um de nós em momentos distintos, sempre que estamos prontos para elas. E Logan sabe disso.”
“Logan mudou minha vida duas vezes: a primeira quando nasceu e a segunda quando me trouxe de volta ao que eu realmente gosto de fazer, que é escrever e desenhar quadrinhos e livros.”


FONTE: http://jovemnerd.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário