quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FILMES PARA VER EM 2016 NO CINEMA



    Abaixo, alguns dos lançamentos que prometem destaque em 2016.



Creed: Nascido Para Lutar
 
Sinopse: Creed é um derivado dos filmes de Rocky Balboa. Na história, o veterano Rocky (Sylvester Stallone) não está mais nos ringues, mas continua sua carreira no boxe, agora como treinador. Sob sua responsabilidade está Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue.





O Bom Dinossauro
 
Sinopse: Os dinossauros foram extintos após um gigantesco asteróide colidir com o planeta Terra. Agora, já imaginou se esse evento não tivesse acontecido? The Good Dinosaur parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta e mostra a amizade de Arlo (dublado por Lucas Neff), um dinossauro adolescente com mais de 20 metros de altura, com um jovem menino humano.
 



Os 8 Odiados
 
Sinopse: Inspirado nos clássicos do gênero de faroeste, o filme traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar sua viagem devido a uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.
 




Steve Jobs
 
Sinopse: A cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), que fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976.





Deuses do Egito


Sinopse: O filme acompanha um ladrão e um deus, que se juntam numa aventura mágica ambientada no mundo das pirâmides e da Esfinge do Egito. Nikolaj Coster-Waldau (da série Game of Thrones) será Hórus, o deus dos céus; Gerard Butler interpreta Seth, o deus egípcio da violência, desordem, traição, ciúme, inveja, deserto, guerra, animais e serpentes.
 
 

 
 
Mogli - O Menino Lobo
 
 
Sinopse: Baseado nos contos de Rudyard Kipling e inspirado em Mogli - O Menino Lobo (1968), o filme acompanha Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas ele sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan o ameaça. Então Mogli parte numa jornada, acompanhado pela pantera Bagheera e pelo divertido urso Baloo.

 
 
 
Angry Birds
 
Sinopse: Red, Chuck, Bomb e sua turma estão furiosos porque o King Pig tem roubado os ovos dos pássaros. O vilão quer conzinhá-los, mas antes esconde os preciosos tesouros em lugares difíceis de serem acessados pelos pássaros. Mas esse bando usa toda sua força e habilidade com o estilingue para resgatar seus futuros filhotes.
 

 
 
Ben-Hur
 
Sinopse: Focado na natureza da fé, a trama de Ben-Hur acompanha um nobre que, acusado injustamente, pretende se vingar do amigo que o traiu. Os dois então deverão escolher entre o castigo ou o perdão. O filme é baseado no romance épico Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, de Lew Wallace.

 
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
 
 
Sinopse: Após os acontecimentos de O Homem de Aço (2013), Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo instante é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Entretanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não o fará amigos, mas iniciará um combate nunca antes visto.
 
FONTE: http://cinema10.com.br/materias/os-filmes-mais-esperados-de-2016
 

Um comentário:

  1. Os Deuses do Egito foi um bom filme. O papel que Gerard Butler fez foi incrível! Eu amei desde que eu vi o trailer. Mais que filme de drama, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Outro dos bons filmes dele que eu vi foi Tempestade Planeta em Furia. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras pelos bons personagens que teve. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir