Robert Kelly, de 44 anos, tentava explicar o impacto que o impeachment da presidente Park Geun-hye, da Coreia do Sul, teria na política do país. Ele nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou para a Coreia para lecionar aulas de Ciências Políticas por lá, por isso seria uma excelente fonte para a emissora. A entrevista acontecia na sua casa via Skype, por isso as crianças acabaram interrompendo.
Além delas, a esposa de Robert também aparece esbaforida tentando retirar os filhos do recinto para a transmissão continuar sem problemas, mas já era tarde demais... A mulher, chamada Jung-a Kim, arrasta as crianças para fora do escritório, enquanto o marido tenta ignorar toda a confusão que está acontecendo atrás dele.
Um porta-voz da BBC admirou a seriedade de Robert Kelly mesmo diante da comédia pastelão que acontecia ao vivo. "Estamos muito gratos ao professor Kelly pelo seu profissionalismo. Isso só mostra que a transmissão ao vivo nem sempre é uma brincadeira de criança”, disse a empresa por comunicado, aproveitando o gancho para fazer um trocadilho infame.
FONTE: MEGACURIOSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário