quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIÁRIO DOS JOGOS PARAOLÍMPICOS ESCOLARES - ÚLTIMO DIA



     
       Nos despedimos com chuva de São Paulo, naquela quarta-feira pela manhã. Depois de cinco dias maravilhosos de sol, o tempo fechou na "terra da garoa". Era a hora de se despedir, de ir para o aeroporto e retornar a Porto Alegre. Vinte e sete medalhas conquistadas, sendo 16 de ouro, 8 de prata e 3 de bronze.
      Na colocação final, o Rio Grande do Sul ficou em décimo sexto lugar... São Paulo ficou em primeiro, o Rio de Janeiro em segundo e Minas Gerais em terceiro.
      Agora, já não éramos mais estranhos uns aos outros. Ao contrário: os dias de convivência estreitaram laços e fizeram nascer boas amizades. Atletas realizados, com ou sem medalhas no pescoço, mas felizes por terem feito parte daquilo tudo... Comissão técnica satisfeita por ter dado conta do recado e por tudo ter dado certo... Assim terminavam aqueles jogos escolares de 2011... Em cada um dos participantes, ficou a certeza de que foi muito bom, mas de que 2012 poderá ser ainda melhor!
      Temos um ano inteiro de trabalho pela frente para recrutarmos futuros atletas... Mas, creio que isso não será problema: tudo o que vimos e vivemos em São Paulo servirá de estímulo para que nossos olhos fiquem cada vez mais apurados... Que venham os Jogos de 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário