quarta-feira, 17 de maio de 2017

O QUE ACONTECERIA SE OS HUMANOS SUMISSEM DE REPENTE...

 
 

 
     

      Na falta de pessoas para realizar as manutenções e alimentar os maquinários com combustível, a maioria das plantas de fornecimento de energia — incluindo as de energia eólica e até as nucleares — deixariam de funcionar e, portanto, não demoraria até que o planeta mergulhasse na escuridão.
 
      As usinas hidrelétricas continuariam funcionando por algum tempo — mas, sem as manutenções necessárias em sua estrutura, as barragens de contenção das represas eventualmente entrariam em colapso, liberando a água — que alagaria vastas regiões e as transformaria em áreas pantanosas.
 
      Sem energia, as estações de metrô e túneis subterrâneos que existem pelo mundo começariam a ficar inundados — pela falta de funcionamento dos sistemas que realizam o bombeamento da água.
 
       Os bichinhos de estimação que tivessem o azar de ficar trancafiados nas residências começariam a morrer de fome e sede apenas alguns dias depois do desaparecimento dos humanos. O mesmo aconteceria com milhões de animais que são mantidos em fazendas e granjas.
 
 

      E os que conseguissem escapar teriam que lutar para sobreviver e correriam o risco de ser devorados por animais maiores do que eles. Após algumas semanas, não restaria muitos bichinhos de pequeno porte para contar história.
 
      Os parasitas que têm os seres humanos no cardápio — como os piolhos, por exemplo — entrariam em extinção cerca de um ano depois de nós desaparecermos da face da Terra.
 
FONTE: MEGACURIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário