terça-feira, 3 de novembro de 2015

PAI TATUA APARELHO AUDITIVO NA CABEÇA PARA FICAR IGUAL A FILHA SURDA




   
    O pai neozelandês Alistair Campbell fez uma tatuagem na cabeça igual ao aparelho de audição utilizado pela filha Charlotte, de 6 anos. A idea era fazer uma homenagem à garota antes de ela se submeter à cirurgia para receber seu segundo implante coclear, segundo o site “NZ Herald”. Ele publicou a foto em sua página do Facebook.
 
    Segundo o veículo neozelandês, a garota Charlotte era surda até receber seu primeiro implante, no ouvido esquerdo, quando tinha 4 anos. Mais recemente, ela recebeu o segundo implante, no ouvido direito. A ideia do pai foi demonstrar seu apoio à filha. Segundo o “NZ Herald”, ao ver a tatuagem, Charlotte riu, tocou a cabeça do pai e disse que tinha achado “legal”.
 
    O implante coclear, também conhecido como ouvido biônico, é um aparelho capaz de substituir o ouvido de pessoas com surdez total ou quase total. Ele é composto por duas partes: uma interna e outra externa. A unidade interna é implantada por uma cirurgia dentro do ouvido e a externa é posicionada na parte de trás do ouvido e da cabeça.
 
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário