quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CINEMA EM TIRAS - CEMITÉRIO MALDITO - PARTE 3


 
 
- Stephen King mencionou uma vez, que O Cemitério Maldito foi o único livro que escreveu, que realmente o assustou.


 - Para que O Cemitério Maldito fosse rodado, o autor Stephen King solicitou aos produtores que o filme fosse rodado no estado norte-americano de Maine, e que seu roteiro fosse seguido rigorosamente.
 

- Stephen King, autor do roteiro de O Cemitério Maldito, aparece em uma pequena ponta no filme, interpretando o padre na cena do funeral.


- A personagem Zelda, irmã de Rachel, foi na verdade interpretada por um homem. O motivo foi que os produtores de O Cemitério Maldito não conseguiram encontrar uma mulher magra o suficiente para a personagem.
 
 
- O orçamento de O Cemitério Maldito foi de US$ 11,5 milhões, sendo que apenas nos Estados Unidos o filme arrecadou US$ 57 milhões nas bilheterias.
 
 
- Há uma foto, na casa dos pais de Rachel, em que se vê um menino com a mesma roupa que Gage Creed usa no final, incluindo o chapéu.
 
 
- No filme, Missy Dandrige (a mulher que sofre de câncer) morre. Porém, no livro, ela não morre.


 - Stephen King teve inspiração para escrever O Cemitério Maldito, quando perto de sua casa transitavam caminhões e muitos animais acabavam atropelados; seus respectivos donos faziam funerais em um verdadeiro cemitério de animais. King enterrou lá um gato, que foi atropelado.
 
FONTE: http://medob.blogspot.com.br/







continua...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário