quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O MUNDO VAI ACABAR EM SETEMBRO?



    Nos últimos meses, diversas teorias da conspiração tomaram conta da internet revelando que o mundo poderia chegar ao fim em setembro de 2015. Segundo os teóricos da conspiração, a data provável para o fim do mundo e da vida na Terra seria 24 de setembro.

    A partir dessa informação, várias notícias foram veiculadas. Uma delas dizia que um exercício militar dos Estados Unidos estava se preparando para a chegada de um asteroide que poderia acabar com a humanidade. O exercício chamado Jade Helm teria cerca de 1.200 soldados participantes.

    Contudo, para a nossa alegria, a NASA revelou que acompanha a movimentação de todos os asteroides e que não existem evidências de que um deles possa estar se aproximando da Terra. Um porta-voz da NASA afirmou que a agência não conhece nenhum asteroide ou cometa que esteja atualmente em rota de colisão com a Terra. Por isso, a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena.

    Para os que acreditam na teoria, a queda de um asteroide na Terra poderia desencadear o surgimento dos Illuminati e de uma Nova Ordem Mundial (NWO) que dominará o mundo.
 
FONTE:http://www.sitedecuriosidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário