quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A INCRÍVEL HISTÓRIA DO EX-FUZILEIRO AMPUTADO QUE SE TORNOU MODELO



    Em 2009, o ainda fuzileiro naval Alex Minsky passou 58 dias em coma e 17 meses no hospital depois de ter sido atingido por uma bomba quando estava no Afeganistão.
 
 
 
    Os ferimentos eram degradantes: sua mandíbula estava quebrada em quatro lugares diferentes, seu braço despedaçado e sua perna direita foi arrancada um pouco abaixo do joelho, e a única coisa que o mantinha vivo era um tubo de plástico em sua traquéia.
 
 
 
 
    Depois que acordou, teve que reaprender a andar, a falar e até mesmo a memorizar as lembranças. “Não é como nos filmes em que você acorda e já vai falando” disse em entrevista para o The Daily Beast.
 
    Foi difícil recomeçar. Pouco depois que saiu do hospital seu irmão veio a falecer, ele se viu então desempregado, sem uma perna, o que lhe ocasionou uma profunda depressão, e fez com mergulhasse no mundo das drogas e do álcool. O que lhe rendeu várias penalidades, e depois de dirigir três vezes embriagado em menos de três meses, um tribunal ordenou que ele fosse para a reabilitação.
 
 
 
    Para manter a cabeça ocupada, ele malhava duas vezes por dia, seis dias por semana. Foi na mesma academia que conheceu o fotógrafo Tom Cullis, que ficava admirado com a beleza do rapaz treinando apenas com uma perna ou apoiando a outra em uma bola de pilates. Após muita insistência do fotógrafo, ele topou e modelou para a linha atlética da marca Rufskin. Mal sabia ele o sucesso que iria fazer: durante o ano seguinte, suas fotos se espalharam na web e foram só sucesso.
 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário