sábado, 28 de maio de 2016

CHEF COM SÍNDROME DE DOWN ABRE FOOD TRUCK DE CACHORRO QUENTE


 
   
    O novo food truck de Fort Worth, cidade localizada no estado norte-americano do Texas, é uma criação de Austin Underwood, chef com Síndrome de Down. O novo empreendedor sempre teve o sonho de ser um chef profissional e ter seu próprio restaurante. Para isso, batalhou muito e trabalhou no McDonald´s, num café e também no supermercado.
 
    Atualmente trabalha como host num restaurante Italiano, onde pretende continuar, mesmo após abrir seu negócio. O proprietário do restaurante fala que Austin representa muito bem a cultura da empresa. “Ele sempre cumprimenta os clientes com muita simpatia.


 
    Ele vem trabalhar todos os dias com muita animação e responsabilidade. Suas atitudes influenciam todos que trabalham na companhia.”
 
    Para preparar seu food truck, Austin passou dois dias aprendendo novas técnicas na Universidade de Chicago. Ele e sua mãe desenvolveram o cardápio com ajuda da família e amigos, que serviram de cobaias para provar os deliciosos cachorros quentes e molhos.

 
 
    O food truck não vai apenas fazer com que Austin concretize seu sonho, mas a família também quer que com a renda eles possam abrir uma escola profissionalizante para pessoas com necessidades especiais.“Isso foi uma mudança na vida de Austin, viver com independência e decidir o que ele quer para sua vida. Todas as pessoas com Síndrome de Down deveriam ter a mesma oportunidade”. (Mãe de Austin)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário