sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS PARA 2015





1) As diferenças entre as línguas desaparecem

    Nostradamus escreveu que em 2015 o mundo iria usar uma única língua como antes da Torre de Babel. Nostradamus parece referir-se a uma espécie de máquina de tradução universal, que muitos acreditam que poderia referir-se ao computador moderno.


2) Os mortos ressuscitarão


    "Na era milenar, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos vão deixar seus túmulos", disse Nostradamus. Essa previsão arrepiante coincide com as profecias encontradas no Apocalipse.


3) A economia mundial vai entrar em colapso


"Os ricos morrem muitas vezes", diz Nostradamus. A economia mundial estava à beira da falência em 2008 e, de acordo com as previsões de Nostradamus, em 2015 será o colapso.


4) Grande erupção do Vesúvio


Nostradamus previu uma grande erupção do Vesúvio para final de 2015 ou início de 2016. De acordo com a profecia, se a erupção ocorrer de dia a região afetada será mergulhada na escuridão absoluta.


5) As pessoas vão viver mais de 200 anos


Os avanços da medicina vão prolongar a vida humana em 200 anos. O vidente diz que em 2015 uma pessoa idosa como ele, que era então de 80 anos de idade, parecerá que tem 50 anos.


6) A radiação queimará nosso mundo


"O céu se aberirá, os campos serão queimados pelo calor," escreve Nostradamus. Alguns vêem nesta profecia a destruição das florestas tropicais e consequente dano da camada de ozónio, que irá expor a Terra à radiação ultravioleta.


7) Um grande terremoto vai abalar o oeste dos EUA


O evento pode começar como um terramoto, mas muito rapidamente tornar-se-à evidente que se trata de algo muito pior: uma erupção vulcânica segundo Nostradamus.


8) Aprenderemos a falar com os animais


Os avanços na Telepatia vai permitir que as pessoas falem com os seus animais de estimação. Isto levará a um aumento do vegetarianismo , uma vez que Nostradamus escreveu "o porco vai tornar-se um irmão para o homem".

9) Todos os impostos serão abolidos no mundo ocidental


A grande revolução vai acabar com toda a tributação para sempre. O vidente escreve: "As pessoas vão se recusar a pagar impostos ao rei."



FONTE:http://www.noca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário