segunda-feira, 30 de junho de 2014

CINEMA EM TIRAS - SUPERMAN - O FILME - PARTE 5



     Grande parte do público feminino fã do Homem de Aço aprovou a série Lois e Clark. Divertida e romântica, a série focava mais na relação entre os dois protagonistas do que todas as obras anteriores.
     O super herói foi interpretado por Dean Cain. O ator tem um currículo extenso no cinema. Nascido em Michigan, é filho de uma atriz e um diretor de cinema e começou sua carreira ainda criança. Entre seus filmes mais conhecidos, podemos citar Amor por Acaso, de 2010, de direção do brasileiro Márcio Garcia, em que contracena com a atriz Juliana Paes. Atualmente, Dean Cain possui mais de 8 filmes em fase de pós-produção.
  Teri Hatcher (Lois Lane), por sua vez, se desvencilhou da personagem dos anos 90 ao integrar o elenco de Desperate Housewives. A atriz também participou da animação de Neil Gaiman, Coraline e o mundo secreto.

    A mais longa adaptação para a TV alcançou 10 temporadas e angariou fãs mais jovens ao fã-clube do Homem de Aço. A abordagem se concentrava em mostrar um Clark Kent jovem, com dúvidas naturais à sua idade, além do confronto gerado pelos poderes que já sabia possuir.
    Smallville foi também a série que contou com a participação de Christopher Reeve, Annette O’Toole, Dean Cain e Margot Kidder, de forma a homenagea-los e trazer a atenção dos fãs de outras épocas para a série. Aqui, o herói foi vivido pelo ator Tom Welling. Sua atuação foi elogiada pela crítica e ele chegou a concorrer o Emmi pelo trabalho. No cinema, é possível conferir a atuação de Tom em Doze é Demais 1 e 2, e também em A Névoa.
   Contrariando a expectativa de muitos fãs que esperavam que o longa desse uma espécie de continuidade à série Smallville, o ator escolhido para interpretar o Homem de Aço foi Brandon Routh.


FONTE: http://cinema10.com.br/
-----------------------------------------





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário