segunda-feira, 23 de junho de 2014

CINEMA EM TIRAS - SUPERMAN - O FILME - PARTE 2



      Os produtores fracassaram em escolher grandes astros para protagonizar Superman, antes mesmo de contratar Richard Donner para a direção. Acabaram decidindo em contratar um ator desconhecido, e então o diretor de elenco Lynn Stalmaster sugeriu primeiro Christopher Reeve, mas Donner achou que ele era muito novo e "fraco" para o papel. Mais ou menos 200 atores desconhecidos foram fazer teste de cena para Superman, incluindo Christopher Walken e Nick Nolte. Neil Daimond e Arnold Schwarzenegger  estiveram interessados, mas foram ignorados. A procura chegou a ficar muito desesperadora.

      Stalmaster convenceu Donner e Ilya em fazer um teste de cena com Reeve em fevereiro de 1977.  Reeve realmente, surpreendeu os produtores e diretores mas foi alertado a usar um "enchimento" para poder aparentar verdadeiros músculos mas, ele recusou a ideia, se comprometendo a fazer exercícios e academia, sob a supervisão de David Prowse.  

      Prowse chegou a querer interpretar Superman, mas foi negado por não ser Americano e também fez um teste de cena para o inimigo Non. Reeve entrou em forma e chegou ao resultado desejado para interpretar o papel durante a pré-produção e as filmagens. Acabou sendo consagrado como o herói definitivo mas, percebeu que não iria ser fácil se livrar de sua sombra.

FONTE: WIKIPÉDIA 

--------------------------------












 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário