quinta-feira, 3 de abril de 2014

SURFISTA SEM BRAÇO GANHA CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF PELA PRIMEIRA VEZ

   


    
    Cerca de 11 anos após perder o braço esquerdo durante um ataque de tubarão, a surfista norte-americana Bethany Hamilton continua inspirando vidas. Aos 24 anos, a jovem – que teve sua história retratada no filme “Coragem de Viver” – acaba de se tornar campeã de um dos principais campeonatos de surfe do mundo, o “Surf- N -Sea Pipeline Women Pro”.
    Esta foi a primeira vitória de Bethany em 10 anos. Desde o acidente, a havaiana tem treinado muito para voltar às competições. Conseguiu fazer um dos mais incríveis retornos já vistos na história do surfe e do esporte mundial.

    “Eu costumo perder, então isso foi incrível”, disse ela em uma entrevista para um veículo da área após a vitória. “Na minha primeira bateria eu nem estava esperando muito, mas sempre mantive meu olhar atento, porque aqui nunca sabe… Foi uma agradável surpresa”!
    De acordo com o site Huffington Post,  Pipeline é uma das ondas mais temidas do mundo. Faz com que até mesmo os melhores surfistas da atualidade, como Kelly Slater, se tornem novatos.

















Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário