quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O VIAJANTE DO TEMPO


      Em 28 de janeiro de 2003, um homem chamado Andrew Carlssin foi levado pelo FBI, a pedido da SEC (Security and Exchange Commission) para interrogatório sobre suspeita de informações privilegiadas ou ilegais como eles preferem dizer.  As suspeitas começaram quando a SEC descobriu que Carlssin conseguiu aumentar a sua carteira de investimentos com apenas US$ 800 para 350 milhões dólares em apenas duas semanas. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Durante anos, as maiores empresas de Wall Street sofreram grandes perdas devido à instabilidade do mercado excepcional.
       Em seu interrogatório na presença do FBI, Carlssin, de 44 anos de idade, surpreendeu a todos com uma confissão excepcional de como ele conseguiu tal riqueza. Ele declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro, e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. O FBI diz: "Nós ainda estamos tentando trazer à tona a fonte dele nas negociações, não acreditamos na história desse cara – ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico. Ele permanecerá na prisão até que tenhamos a verdade." Durante quatro horas de interrogatório, Carlssin continuou a dizer que ele era um viajante do tempo, que viera do ano 2256.
       Ele disse, “Era tentador demais para resistir. Mas parece que eu me empolguei com a atmosfera". Disse que no de 2256 o conhecimento sobre a instabilidade do mercado de ações é algo que é tão comum que cada pessoa que conhece a história do mercado de ações poderia tirar proveito dela.
       Para provar sua alegação, Carlssin forneceu algumas previsões, tais como: sobre a data exata da invasão do Iraque pelos EUA, e ele deu a data exata. Ele também ofereceu para dar localização de Osama Bin Laden e sobre a cura da AIDS. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal".
        Quando perguntado, Carlssin se recusou a dizer a localização da "máquina do tempo" ou discutir sobre como funcionaria, por medo de que a tecnologia pudesse cair nas mãos erradas. É claro que o FBI não só acredita na história de Carlssin, como também não puderam rastrear a origem Carlssin antes de dezembro de 2002. É como se Carlssin nunca tivesse existido antes disto. Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito.
      Então, a história de Carlssin parou por aí. De repente desapareceu e ninguém mais falou dele novamente. Nenhuma mídia quis falar disso novamente.
      Hoje, a SEC e o FBI, negam que eles tenham pego Carlssin. Na época, o advogado de Carlssin disse que eles deveriam se encontrar numa audiência no tribunal em 2 de abril de 2003, mas ele não apareceu, simplesmente sumiu. 

FONTE: http://forum.antinovaordemmundial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário