quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

7 ANÕES NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO - PARTE 3



     Psiquiatras bombardeavam os anões com perguntas para testar a sua inteligência e os médicos os testaram repetidamente para sífilis - e água fervente, rapidamente seguido por água gelada , era vertida em seus ouvidos.



       Dora Ovitz , a esposa de estatura normal do mais velho anão Avram, foi interrogada por Mengele sobre sua vida sexual. Com perguntas cada vez mais lascivas , ele estava realmente salivando.
        Acima de tudo, os Lilliputs temiam sofrer o mesmo destino de dois anões - um corcunda e seu filho - que tinham chegado no acampamento três meses após eles: Tendo decidido enviar seus esqueletos para um museu em Berlim, Mengele havia ordenado a sua equipe para ferver seus corpos  até a carne ser separada dos ossos.    “Nós já estávamos conformados com o pensamento de que não sairíamos do campo com vida”, disse Perla.


Dr. Mengele
 
         Os anões sobreviveram graças ao capricho do médico demônio. Quando chegou a hora de todos do seu pavilhão irem para a câmara de gás, Mengele salvou os anões pela segunda vez, movendo-os para uma seção diferente.
         Os Lilliputs tiveram o cuidado de apresentar caras alegres para Mengele. Eles sempre se dirigiram a ele como " Vossa Excelência " e cantaram uma vez para o médico uma de suas canções favoritas : "Venha me fazer feliz "
       Mengele era invariavelmente educado com seus sete cativos, muitas vezes elogiando-os por sua aparência . "Como você está bonita hoje! " - Ele dizia para Frieda , a mais bonita dos anões .
        Animadamente , ela respondeu : "Eu sabia que Herr Hauptsturmführer estava por vir, por isso, tomei muito cuidado para me fazer  em sua honra. "
        "Dr. Mengele era como uma estrela de cinema, só que mais bonito", lembrou Perla, muitos anos depois. " Qualquer um poderia facilmente cair de amores por ele. Mas ninguém que o viu jamais poderia imaginar que por trás de seu belo rosto um animal estava escondido. Mas todos nós sabíamos que ele era cruel e capaz das piores formas de comportamento sádico. Porém, quando ele entrava na nossa barraca, ele acalmava-se, e quando o viam de bom humor, as pessoas diziam: Ele provavelmente visitou os anões...”
     Certo dia, Mengele foi visitar os anões a anunciou que os levaria para uma viagem especial a um lugar muito bonito. Percebendo a palidez no rosto dos anões, Mengele sorriu e deixou para as anãs um embrulho de presente.
Era rouge , batom vermelho brilhante  combinando com verniz de unhas, um frasco de perfume e sombras de olhos verdes.



CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário