quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HÁ TEMPO ATENTO AO TEMPO - LANÇAMENTO


Exposição e Lançamento do Livro

HÁ TEMPO ATENTO AO TEMPO

de Leandro Selister            

         O artista plástico e designer Leandro Selister, lança no próximo dia 03 de setembro, o livro HÁ TEMPO ATENTO AO TEMPO, juntamente com uma exposição de fotografias no Espaço Cultural da ESPM em Porto Alegre.   
         O projeto, financiado pelo Fumproarte, resgata a dedicação de Selister ao registro do tempo através de fotografias. Durante os últimos 8 anos, ele desenvolveu obras com séries de imagens que tornam presente as memórias do passado. Segundo a curadora, Ana Zavadil, “ as séries assinalam o tempo capturado em quadros que nos possibilitam ter um novo olhar sobre o nosso cotidiano, e, ao artista, um observador obstinado das ações e emoções do dia-a-dia, dão a chance de guardar as imagens em experiências únicas, indizíveis e questionadoras sobre o sentido da existência da vida. Os trabalhos são um convite à reflexão e a sua poética nos arremessa para dentro desse tempo tramado, trançado e finito, em que as marcas de sua presença e a sua significação estão para além do olhar.”A exposição conta com 48 trabalhos de Selister, abrangendo os últimos 8 anos de sua trajetória como fotógrafo.
        O livro, com 164 páginas e edição bilíngue, estará a venda por R$ 25,00. Apoio do Fumproarte.

O quê : Exposição e lançamento do livro HÁ TEMPO ATENTO AO TEMPO

Quando: dia 03 de setembro às 11hs.

Onde: Espaço Cultural ESPM. Rua Guilherme Shell, 268. Porto Alegre.

Venda do livro: o livro com 164 páginas e versão para o inglês, será vendido pelo valor de R$ 25,00Contatos com o artista: (51) 3019.2353 / (51) 9180.6839 / (51) 8163.8444

e.mail:
selister@leandroselister.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário