sexta-feira, 30 de junho de 2017

CINEMA EM TIRAS - A LAGOA AZUL - FINAL



DE VOLTA A LAGOA AZUL
      Richard e Emmeline partem para alto mar numa canoa, levando o seu pequeno filho, chamado Paddy. Enquanto isso, perto dali, um veleiro navega em direção a São Francisco, na Califórnia. Quando o veleiro encontra a pequena canoa, Richard e Emmeline já estão mortos, mas Sarah, uma viúva que estava no veleiro com a sua pequena filha chamada Lilli, resolve ficar com o filho do casal morto, o pequeno Paddy. Estabelecido no primeiro filme, a única palavra que Paddy já diz é "Richard", de modo que a tripulação assume que Richard é o nome da criança.
      Após um surto de cólera no veleiro, Sarah, as duas crianças e um marinheiro são deixados em um barco, onde passam alguns dias no oceano até que o marinheiro decide matar Richard (Paddy) e Lilli para economizar água. Sarah não admite tal atitude e mata o marinheiro. Depois de uns dias, o barco vai parar em uma bela ilha, aparentemente deserta, de onde o pequeno Richard (Paddy) havia saido com os seus pais poucos dias atrás.
      Na ilha, Sarah educa as duas crianças com esperanças de que voltem à civilização um dia. Contudo, após uma gripe, Sarah morre e Richard (Paddy) e Lilli, com cerca de oito anos cada, passam a viver sozinhos naquele local. Os dois vivem como irmãos enquanto crianças, até que a maturidade e as mudanças corporais os fazem se apaixonar e "casar-se".
      Nessa mesma época de mudanças, um navio aporta na ilha em busca de água e a tripulação do mesmo descobre a maneira de vida peculiar de Richard (Paddy) e Lilli, bem como os dois descobrem o estilo diferente daquelas pessoas estranhas. O sentimento entre os dois se abala após a chegada daquela embarcação, pois Richard começa a ceder aos encantos da jovem filha do capitão. Ao mesmo tempo, um marinheiro começa a se interessar por Lilli e uma pérola que a jovem leva consigo, até que um dia ele a ataca, rouba a pérola e tenta estuprá-la. Após uma briga com o marinheiro, Richard leva a melhor e consegue salvar a sua "esposa".
      Quando a embarcação parte de volta à São Francisco, Lilli conta à Richard que está grávida e os dois decidem ficar por ali e criar seu filho.
FONTE: WIKIPÉDIA
-------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário