quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CINEMA EM TIRAS - ROMEU E JULIETA - PARTE 5





      Chegou mais uma versão para o cinema da história clássica de amor adolescente de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. O que tem de diferente e bom desta vez? O roteiro do filme está nas mãos competentes de Julian Fellowes, criador do seriado de sucesso “Downton Abbey”.
         Na direção, está o italiano Carlo Carlei, que já prometeu em entrevistas que o filme dele está longe de ser moderninho como aconteceu em 96 no “Romeo + Juliet” de Baz Luhrmann, com Leo DiCaprio e Claire Danes.
        Segundo ele, para esta adaptação de 2013, a grande inspiração é o clássico de Franco Zeffirelli, de 1968. Ótima referência! 

1) o Romeu lindo príncipe elegante e britânico Douglas Booth (que já fez “Grandes Esperanças” e encarnou Boy George na TV britânica) e…

2) a Julieta feita pela princesa delicada e fofa californiana Hailee Steinfeld (que estreou em “Bravura Indômita”).

        Além deles, tem os ótimos Paul Giamatti e Damian Lewis (de “Homeland”). Ah! E o Ed Westwick!
        Tudo indica que vai ser bom, mas não é uma história que todo mundo já está cansado de conhecer? Os atores terão que ser bem cativantes e bons o suficiente para ter algo fora do normal. Será que o Julian Fellowes vai conseguir dar um toque ainda mais drástico e romântico para a história dos Capuletos versus Montéquios?


FONTE: http://papelpop.com

















Nenhum comentário:

Postar um comentário