quinta-feira, 6 de julho de 2017

NOVA REDE SOCIAL CONECTA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA



      A “D+ EFICIÊNCIA” é uma plataforma social virtual para pessoas com deficiência, familiares e profissionais da saúde, promove a transferência de conhecimento entre as pessoas com deficiência e seus familiares, apoiando o processo de reabilitação, participação social e autonomia.

      A rede conta com comunidades que permitem uma maior organização de publicações por temas específicos, como Mielomeningocele, Lesão Medular, Paralisia cerebral, Autismo, Inclusão, cidadania e capital social, entre outros.

      Imagine uma rede social em que pessoas com deficiência e familiares podem compartilhar experiências, conhecer pessoas e encontrar informações de qualidade.

      A proposta é do projeto D+eficiência, desenvolvido pela Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto, em parceria com as universidades federais de Minas Gerais, do Pará e do Oeste do Pará, além da Universidade de Dortmund, da Alemanha.

      Cuidadores e profissionais da área também podem participar da nova interface. Para navegar, é necessário apenas criar um perfil para interagir com as pessoas por meio de postagem de fotos, vídeos, reportagens e artigos. O principal benefício da plataforma é a presença de conteúdos confiáveis, com supervisão constante de representantes do setor.

Toda a estrutura do “D+EFICIÊNCIA” foi elaborada para alcançar o maior número de interessados possível, por isso contamos com a sua participação.

  Acesse: http://www.demaiseficiencia.com, faça seu cadastro e compartilhe com os amigos essa nova oportunidade de interação e informação.

FONTE: casa adaptada

Nenhum comentário:

Postar um comentário