quarta-feira, 12 de junho de 2013

LAJEADO - 11 FESTIVAL DO LIVRO

  

      Segunda-feira, dia 10 de junho cheguei em Lajeado para participar do 11 Festival do Livro do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. Ao entrar no centro comunitário onde estava acontecendo o evento, fui surpreendido por alguns dos meus pequenos leitores, que ao me verem, me reconheceram e prontamente gritaram: "Cristiano Refosco! É ele!"  Explico: eles me reconheceram por causa da foto minha que existe nos livros da coleção "Era uma vez um conto de fadas inclusivo".


     

     
      Subir no palco e encarar mais de 500 alunos foi uma experiência única na minha vida. Além das minhas falas, realizei com as crianças algumas dinâmicas relacionadas às deficiências, assisti apresentações dos trabalhos que os alunos realizaram em sala de aula e por fim, participei de uma sessão de autógrafos.

     

     
      Parabéns pelo evento, Colégio Sinodal Gustavo Adolfo! Adorei ter colaborado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário