O escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido dentro de um avião da TAM na noite deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Paraplégico, Paiva aguardava o atendimento para deixar a aeronave. O escritor recorreu ao Twitter para ser regatado.
O voo 3971, procedente do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aterrissou em Congonhas às 18h22, segundo informações da Infraero. Às 18h49, Paiva escreveu no Twitter: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.
Minutos depois, o escritor postou nova mensagem, brincando com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”. A TAM respondeu ao escritor, também pelo Twitter, às 19h02: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM (mensagem privada) o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.
Paiva postou às 19h37 que o problema havia sido resolvido. “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP”, reclamou o escritor no microblog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário