Autor de Chega de Mas! Como Dei Passos de Gigante na Minha Vida e Tu Podes dar Também, à venda em todo o país, Sean quis partilhar a sua experiência de vida. Uma vida que não não deixa ninguém indiferente.
Sean Stephenson nasceu com osteogénese imperfeita, e os médicos não acreditavam que sobrevivesse. Até aos 18 anos sofreu mais de 200 fraturas e cresceu apenas até aos 90 cm. Como consequência, ficou confinado permanentemente a uma cadeira de rodas. Apesar dos desafios que teve de enfrentar, o modo como Sean escolheu viver a sua vida tem inspirado milhões de pessoas por todo o mundo, incluindo o famoso autor e orador americano Anthony Robbins, o empresário Richard Branson, o antigo presidente dos EUA Bill Clinton, e o Dalai Lama.
Licenciado em Ciência Política, trabalhou com congressistas e governadores, e estagiou na Casa Branca durante a presidência de Bill Clinton. Decidiu depois partilhar a sua vontade de viver com os outros, e iniciou uma carreira como orador motivacional, tendo viajado por vários países e realizado palestras em escolas, empresas, hospitais e prisões. Trabalha como psicoterapeuta no campo da motivação e autoestima, e é formado em Programação Neurolinguística e doutorado em Hipnoterapia Clínica.
Sean Stephenson é um dos oradores motivacionais mais mediáticos em todo o mundo, e o seu livro tem sido elogiado pelos maiores meios de comunicação dos EUA. O autor de Chega de Mas! já apareceu em programas e jornais como Oprah Show, CNN, Discovery Channel, CBS News, The New York Times Washington Post, entre muitos outros que não ficaram indiferentes à força de vida de Sean.
Chega de Mas! não só apresenta a incrível história de vida de Sean Stephenson, como ensina o que é necessário para ultrapassarmos os percalços da vida, esquecer as desculpas e inseguranças, e alcançar uma vida de êxito.
“Quando nasci, poucos acreditaram na minha sobrevivência. Mas aprendi a enfrentar as contrariedades e transformei-me numa pessoa bem-sucedida e feliz. Não há nenhuma desculpa que te impeça de seres aquilo que quiseres. Já chega de mas. Viver plenamente, agora, só depende de ti.”
Fonte: Blog Nascente
Nenhum comentário:
Postar um comentário