quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RECORDES SEXUAIS






      Esses recordes você não encontra no Guiness Book: desde prostitutas de 82 anos até orgias de 500 participantes, algumas pessoas já foram capazes de fazer coisas bem estranhas e, nem por isso, deixar de bater algum recorde mundial. Confira:

1. Maior Pênis

      A classificação oficial de maior pênis do mundo pertence a um homem medido e documentado pelo Dr. Robert Dickinson na primeira metade do século XX. Seu membro tinha 34 centímetros de comprimento e 16 centímetros de circunferência. Porém, o dono atual do maior pênis humano é Jonah Falcon. Seu pênis de 34 centímetros foi medido na TV (o que deve lhe ter rendido algumas pretendentes).



2. Maior Vagina

      Esse recorde provavelmente pertencia à escocesa Anna Swan (1846-1888), uma mulher notável que estabeleceu um conjunto de recordes relativos à sua massa. Nascida de tamanho normal, ela começou a crescer a uma velocidade prodigiosa na infância, chegando finalmente a uma altura máxima de 2,38 metros com 19 anos. Ela se juntou a um circo e percorreu o país, onde se apaixonou pelo também gigante Capitão Martin Bates, que media mais de 2 metros. Eles se casaram em 1872, tornando-o casal mais alto no mundo, recorde que permanece até hoje. Em 18 de junho de 1879, ela deu à luz ao maior bebê da história, que pesava 11,79 quilos e media 86 centímetros de comprimento. Na verdade, por causa disso, a criança só conseguiu ser extraída de seu corpo pelo uso de ferramentas, e não sobreviveu. Seus restos estão em exibição em um museu. Geralmente a maior parte do bebê é a cabeça; sabemos que seu crânio media cerca de 48 centímetros de circunferência, por isso, a dilatação mínima de passagem seria um pouco mais de 15 centímetros (e isso é muito grande, já que a dilatação normal de parto é de 10 centímetros).




3. Mãe do maior número de crianças

      A russa Valentina Vassilyeva estabeleceu o recorde para mais crianças nascidas de uma única mulher. Ela deu à luz a um total de 69 crianças. No entanto, poucos detalhes são conhecidos da sua vida, como sua data de nascimento ou morte. Ela deu à luz 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos entre 1725 e 1765, um total de 27 nascimentos. 67 dos 69 filhos sobreviveram à infância. O mesmo recorde mundial atual pertence a Leontina Albina de San Antonio, no Chile, que afirma ser mãe de 64 filhos (55 são documentados).

      A mãe com o maior número de crianças que não são gêmeas é Livia Ionce, uma romena de 44 anos que deu à luz a seu 18º filho no Canadá em 2008.



4.Sêmen poderoso

      Horst Schultz alcançou 6 metros com um jato de quantidade considerável de líquido seminal.
 Ele também detém o recorde de maior altura (3,78 metros) e maior velocidade de ejaculação, ou velocidade de disparo, com 67,59 km/h.









5. Prostituta mais velha

A prostituição é comumente conhecida como a profissão mais antiga do mundo. E estima-se que uma mulher de 82 anos, apelidada de “Vovó”, seja a prostituta mais velha do mundo. Ela teria entrado no negócio há 40 anos, depois que um homem com quem viveu durante duas décadas morreu. Diz-se que ela cobra de 10 a 20 vezes menos do que outras prostitutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário